Pesquisar
Close this search box.

Aades realiza 1ª Mostra de Projetos

A Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (Aades) realizará, no dia 16 de julho, a 1ª Mostra de Projetos do Estado do Amazonas.
O evento ocorrerá simultaneamente ao 1º Seminário Amazônico de Projetos e Captação de Recursos. Na ocasião, os trabalhos inscritos serão expostos no hall do auditório Deputado Belarmino Lins da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM), localizada na avenida Mário Ypiranga Monteiro (antiga Recife), nº 3.950, bairro Parque Dez, zona centro-sul, das 9h às 16h.
A Mostra é o resultado dos trabalhos elaborados pelos participantes do primeiro ciclo do Programa Aberto de Capacitação em Projetos (PACP), que ocorreu entre os meses de março e maio de 2015. Ao todo, foram mais de 800 presentes nas palestras e workshops que abordaram a temática da captação de recursos nacionais e internacionais para projetos, operacionalização do SICONV e prestação de contas de convênios.
Para participar, as equipes devem enviar o formulário de inscrição dos projetos para o email [email protected] até o dia 4 de julho. As equipes selecionadas contarão com o suporte técnico da equipe de Gestão de Projetos (GEPRO), da Aades, com horários agendados para encontros presenciais.
A participação é gratuita, porém os custos da apresentação, como banner, folders e camisetas personalizadas serão responsabilidade dos inscritos. Cada participante deve levar 1 lata de leite em pó no dia do evento.
Mais informações sobre a Mostra poderão ser obtidas pelos telefones: 99189-1255 ou pelo e-mail: [email protected].

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar