Pesquisar
Close this search box.

A história das irmãs Fox

Noite após noite, o espírito Charles produzia pancadas tentando se comunicar. Até que um dia, as espertas irmãs Fox conseguiram conversar com Charles. Assim surgiu a notícia, em todo o mundo, das famosas meninas médiuns. O que ninguém poderia imaginar é que tais fatos estudados à distância por Allan Kardec e outras manifestações que ele passou a constatar, como as “Mesas Girantes”, colaboraram para a elaboração de uma nova ciência: o Espiritismo.

Com o intuito de propagar a origem da Doutrina Espírita com uma linguagem especial adaptada para os pequenos, o autor Luis Hu Rivas criou o livro Crianças Médiuns, que acaba de chegar às livrarias pela editora Boa Nova. As ilustrações facilitam no entendimento e prendem a atenção da garotada.

Literatura

“A casa era toda feita de madeira, então era comum ouvir alguns barulhos do vento, de pássaros, de ratinhos ou até de algum gato no telhado. Todos os dias, as meninas brincavam, mas um dia aconteceu algo diferente. Ao entardecer, as irmãs ouviram algo estranho”, diz um dos trechos do livro sobre o caso de Hydesville, nos Estados Unidos.

A história é considerada o berço do Espiritismo, por isso tão importante para crianças e também adultos que queiram um conhecimento prático sobre o assunto. Em 32 páginas, a obra ilustra os principais acontecimentos vivenciados pela família Fox e a explicação para cada um deles, além de introduzir os conceitos da comunicação entre espíritos encarnados e desencarnados.

Sobre o autor:
Luis Hu Rivas nasceu no ano de 1975, em Arequipa, no Peru, e reside atualmente no Brasil. É designer gráfico e dedica-se desde os 17 anos ao estudo e divulgação do Espiritismo. Foi responsável pelo setor multimídia da Federação Espírita Brasileira – FEB e coordenou a TVCEI, a TV espírita. Escreveu diversos livros, como Doutrina Espírita para principiantes, Allan Kardec para todos, Espiritismo Fácil e outros, que estão disponíveis no seu site www.luishu.com

Acesse o site da editora: https://www.boanova.net/

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar