Pesquisar
Close this search box.

“Todos têm que ser transparentes”

Dando sequência à série de entrevistas que o Jornal do Commercio fez com todos os candidatos (cabeças de chapa) à Prefeitura de Manaus, nesta edição, o profissional do ramo da construção civil, Luiz Navarro (PCB), falou sobre projetos que sua candidatura traz para Manaus, como transporte hidroviário e melhoria do sistema de descarte de resíduos. Para o candidato, a transparência deverá marcar sua gestão à Prefeitura de Manaus. Navarro quer impor o hábito da transparência desde a campanha política.

Bandeira de campanha:

“Queremos transparência de ações na relação entre a Câmara dos Vereadores e o prefeito, que são os legítimos representantes da população.”

Principais projetos:

“Infelizmente, pelo grande número de gestores que estão aí indiciados pelos tribunais é que a cidade encontra-se em estado de abandono pelos gestores públicos. Mas, já estávamos absolutamente preparados e dentro do contexto, tanto é que nosso projeto prevê as usinas de compostagem, prevê o transporte hidroviário, prevê a iluminação da cidade. Este será o nosso legado.”

Campanha:

“Que todos fossem transparentes. É condição natural do ser humano, esta tem que ser. Todos têm que ser transparentes. Vamos utilizar os meios de comunicação disponibilizados na forma da lei eleitoral pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), utilizando da transparência para com os eleitores.”

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar