Casio lança relógio do Super Mario Bros no Brasil em edição limitada

Compartilhe:​

A Casio, renomada marca japonesa de dispositivos eletrônicos, acaba de apresentar seu novo relógio DW-5600 com personalização do Super Mario Bros no Brasil. O produto foi apresentado como uma comemoração aos 40 anos da G-Shock, divisão de relógios da empresa responsável por modelos icônicos.

Sua construção tem o visual tradicional da linha DW, que data dos anos 80. Porém, ele é pintado em cores especiais em homenagem ao Mario, com núcleo na cor vermelha e pulseira estampada com o personagem em 8-bit.

Além disso, a parte traseira do relógio faz referência direta ao Koopa Troopa —a icônica tartaruguinha inimiga do encanador. Na mesma seção, o Mario aparece “perdendo uma vida”.

Por outro lado, o personagem também pode “ganhar uma vida”, quando a luz de fundo é acionada. Neste caso, o Mario aparece ao lado dos dizeres “1UP”, atrás dos elementos principais do mostrador.

No mais, a embalagem do produto ainda tem visual customizado, e inclui uma lata especial para guardar o relógio. Ambos os produtos podem ser guardados como itens de colecionador.

Redação

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário