Pesquisar
Close this search box.

JCAM: 120 anos de credibilidade

Um veículo de comunicação precisa estar estruturado na verdade, na credibilidade e no compromisso de informar a toda a sociedade. Princípios elementares que fazem parte da ética da comunicação e da vida precisam estar presentes, alicerçados nos valores da transparência e da honradez. Não são todos os veículos que sobrevivem por muito tempo, pois para se manter no mercado é preciso ter fundamentos sólidos e robustos perante à sociedade em geral. E neste âmbito temos como um grande exemplo de um jornal sério, ético e comprometido com a verdade o Jornal do Commercio Amazonas, que ao longo de mais de um século tem se mantido como o canal de comunicação mais longevo do Amazonas e um dos mais duradouros do Brasil. 

O Jornal do Commercio construiu uma tradição com credibilidade em 120 anos de existência em nosso Estado, sendo um importante instrumento de comunicação junto a toda a população amazonense. Sinto-me feliz em fazer parte deste time como articulista convidado. No Jornal do Commercio escrevemos diversos artigos, dentre os quais: Desafios da Acessibilidade, Janeiro Branco – Mente Saudável para uma Vida Feliz, Avançar na Inclusão, O Sistema Tributário Brasileiro, Nossa Amazônia, A Reforma Protestante e Manaus – 354 anos da Metrópole da Amazônia. Estes e outros temas foram alguns dos títulos de textos elaborados para o nosso espaço no Jornal.

Faço questão de destacar a importância, o protagonismo e a evolução contínua deste grupo de mídia centenário, que se pauta na credibilidade, na realidade dos fatos e no respeito a todas as partes, uma vez que o principal foco sempre deve ser o de informar com responsabilidade, como o JCAM tem feito ao longo de sua jornada com maestria. Ele é um veículo que não para no tempo e se reinventa continuamente, estando sempre na vanguarda. Estendo as congratulações a cada pessoa que fez e faz parte desta história, sejam funcionários, parceiros, colaboradores em geral e principalmente os cidadãos, estejam eles dentre os leitores, os internautas, os ouvintes ou os telespectadores. E que venham os próximos aniversários desta grande empresa que não cansa de se superar. PARABÉNS!

Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

No data was found
Pesquisar