A Cepêra, especializada na fabricação de produtos alimentícios que em 2007 completa 60 anos, participará do evento gastronômico Gula & Design Boa Mesa Gourmet, no Jockey Club de São Paulo, de 14 a 18 de agosto com objetivo de promover a degustação de alguns produtos da sua linha premium no evento que leva o melhor da gastronomia ao mercado.
Presente no estande da Bombay Food Service LTDA, distribuidora de alimentos voltada para o segmento de hotéis, restaurantes e bares, a Cepêra oferecerá os seus já consagrados Molhos de Tomate Mamma nas versões: Alcaparras, Azeitonas, Champignon. Sugo e Bolognesa, além do recém-lançado, em julho, azeite português extra-virgem. A degustação será comandada pela culinarista Ana Schimidt.
Com 116 itens na linha de produtos, a Cepêra está posicionada entre as dez marcas mais lembradas pelos varejistas, sendo referência na comercialização de diversas linhas de produtos, principalmente conservas como cogumelos e pickles e doces como cerejas em calda.
Além de abastecer as gôndolas dos principais supermercados e atacadistas do Brasil, a Cepêra também distribui produtos nos Estados Unidos (numa parceria com a marca Conchita, que já dura 18 anos), Argentina, Paraguai, Uruguai, Cabo Verde, Luxemburgo e Japão.
Cepêra mostra produtos
Redação
Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:
Qual sua opinião? Deixe seu comentário
Notícias Recentes
ONG Vaga Lume espalha bibliotecas comunitárias por toda a Amazônia
2 de maio de 2024
1º Congresso Internacional de Comunhão e Direito discute avanços
2 de maio de 2024
Sem consenso com motoristas de app
2 de maio de 2024
Brasil cria 244,3 mil vagas formais de emprego em março
1 de maio de 2024
Devolver impostos beneficia mais os pobres, diz Banco Mundial
1 de maio de 2024