A Dígitronet, unidade de negócios da Dígitro Tecnologia, fabricante brasileira de soluções de telecomunicações para ambiente corporativo, operadoras e provedores de serviços, lança solução de Call Center e URA (Unidade de Resposta Audível, que utilizando tecnologia digital e outros sistemas executa processamento de voz e fax) on demand. Trata-se de um novo modelo de negócios que oferece tecnologia em forma de serviços, aluguel de posições de atendimento e minutos de URA.
O sistema inclui operação, automação e monitoração do Call Center distribuído via internet. A expectativa é que 1.000 PAs (Pronto Atendimento) usem as soluções Dígitronet até o fim do ano.
O novo serviço passa a fornecer soluções de classe empresarial, roteadas pela Dígitro, com conexões dualizadas via fibra óptica que garantem disponibilidade plena de acesso e possuem mecanismos e profissionais especializados em segurança de rede.
Estes sistemas contam com todas as ferramentas do EasyCall Dígitro, uma solução para Call Center que provê os recursos necessários para operação e supervisão, bem como visão integral e transparente para usuários e contratantes.
Dígitro ingressa no mercado de serviços
Redação
Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:
Qual sua opinião? Deixe seu comentário
Notícias Recentes
Novo livro aborda casamento civil entre os pares homoafetivos
6 de maio de 2024
Segmento fast beauty se consolida no Brasil e atrai investidores
6 de maio de 2024
Show de Madonna reúne 1,6 milhão de pessoas em Copacabana
5 de maio de 2024
Bolsonaro volta a hospital em Manaus para tratamento de erisipela
5 de maio de 2024