A linha de chicle da Arcor Topline cresceu. Agora, o consumidor também encontra nas gôndolas o novo Topline Shock, um microchicle sem açúcar, com casquinha ultra-refrescante, nos sabores Cherry Power (cereja) e Menta Power (menta).
Segundo o diretor de Marketing de Guloseimas da Arcor, Gabriel Porciani, o Topline Shock chega para ampliar a oferta de chicles adultos da Arcor, com um produto ultra-refrescante, com sabor delicioso e sem açúcar para os consumidores que buscam um hálito mais fresco. Vale ressaltar que o segmento de chicles sem açúcar cresce a taxas superiores de 10% ao ano.
O novo Topline Shock é comercializado em embalagem cartonadas com 28 unidades cada e preço sugerido de R$ 1.
Outra novidade é que os chicles Topline estão disponíveis também em Manaus, Belém, Rio Branco, Goiânia, Brasília e Ribeirão Preto, além de municípios do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Espírito Santo.
A linha Top Line apresenta cinco sabores na versão stick: menta, menta polar, canela, hortelã e fruta, em embalagens com quatro unidades e prático sistema de abertura, a versão pastilha nos sabores menta, fruta e strong, em caixinhas flip-top com oito unidades, e o novo Shock, micro-chicle nos sabores Cherry Power (cereja) e Menta Power (menta).
A Arcor é líder mundial na produção de balas, principal exportadora de guloseimas do Brasil, Argentina e Chile e uma das maiores fabricantes de chocolates da América Latina. É também a maior empresa do segmento de biscoitos da América do Sul.
Arcor amplia linha de chicles Topline com versão Shock sem adição de açúcar
Redação
Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
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