Pesquisar
Close this search box.

Volare lança modelos na linha miniônibus

https://www.jcam.com.br/logistica2_cad2_0310.jpg

Líder brasileira na comercialização de miniônibus, a Volare produz versões específicas dos seus cinco modelos –V5, V6, V8, W8 e W9– para os segmentos de turismo e fretamento, adequados para oferecer conforto, segurança e baixa manutenção.

Segundo Gelson Zardo, gerente-executivo da Unidade de Negócios Volare, os modelos que atendem melhor o segmento de turismo são o W8 e o W9. “Para turismo, o veículo deve ter características que proporcionem eficiência para o proprietário e satisfação, luxo e elegância para o usuário”, disse Zardo.

Conforme o executivo, “esses miniônibus são maiores e acomodam 22 passageiros em poltronas VIP, largas e ideais para trajetos mais longos, ou 28 com poltronas Executivas, indicadas para trajetos mais curtos”.
Os modelos W8 e W9 possuem bagageiros ampliados e podem receber uma parede opcional, que separa a cabine do motorista do salão de passageiros. Os veículos podem ser equipados com calefação, ar condicionado, aparelhos de DVD e CD e monitores.

Para o segmento de fretamento o ideal é equipar o miniônibus com a poltrona lotação ou lotação reclinável, que permite acomodar de 20 (V5) a 32 (W9) passageiros confortavelmente sentados.

Os veículos para aplicação em fretamento e turismo tem porta no padrão urbano que, quando aberta fica recolhida ao lado da escada, na parte interna do miniônibus, o que permite maior mobilidade e segurança na hora do embarque ou desembarque. Se os trajetos percorridos forem as vias não pavimentadas, a melhor opção é a porta sedan, também indicada para veículos com calefação ou ar-condicionado.

A Volare é a principal fabricante brasileira de miniônibus e seus veículos foram projetados para o transporte de passageiros. Lançados em 1998, obtiveram rápida aceitação no Brasil devido às vantagens que proporcionam, como robustez e agilidade nos deslocamentos, além de baixo custo de manutenção.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar