Pesquisar
Close this search box.

Vivo disponibiliza 25 vagas para estágios

O Programa Vivo Trainees 2011 inicia a seleção de jovens profissionais para atuar na companhia pelo site www.vivo.com.br/programatrainees2011. Podem se candidatar aqueles que tenham concluído a graduação entre dezembro de 2008 a dezembro deste ano.
Uma importante novidade desta 10ª edição é que as 25 vagas abertas no programa são alocadas nas cidades de São Paulo, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Recife, Porto Alegre e Rio de Janeiro.
Objetivo da operadora é trazer jovens talentos com visão de futuro para as diversas áreas da empresa, eleita como umas das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Os trainees devem seguir alguns requisitos básicos como estar disponível para mudança de cidade, dominar os idiomas espanhol e inglês em nível intermediário e possuir conhecimentos em informática.

Processo de seleção

O processo de seleção contempla principalmente testes online, dinâmica em grupo, painel e entrevistas com o RH e gestores. Após a seleção, o jovem profissional tem a chance de trilhar uma carreira promissora dentro dos 12 meses de programa, período no qual tem a possibilidade de associar à sua formação acadêmica com as experiências profissionais reais e dinâmicas.
Para ter a possibilidade de entender o cotidiano empresarial da Vivo, atuando ativamente no ambiente corporativo, o trainee – ao longo do programa – elabora um projeto aplicativo para a área de atuação, com coaching e o apresenta formalmente a uma equipe de Diretores da Vivo.
Outras atividades importantes para o trainee durante o Programa são: Avaliação de Performance, baseada nas competências essenciais da Vivo duas vezes ao ano e dois momentos de rotação de área (Job Rotation), de forma a compreender melhor o funcionamento de diferentes ambientes da empresa, além do seu campo de trabalho.
Como diferencial no mercado, o Programa Trainees oferece, como um dos benefícios, a realização um Curso de Pós Graduação na área de Negócios em uma instituição parceira da Vivo, totalmente financiado pela empresa.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar