Pesquisar
Close this search box.

Vendas do semipesado VM sobem mais de 100%

As vendas do caminhão semipesado Volvo VM cresceram mais de 100% no ano passado, na comparação com o mesmo período de 2006, saltando de 951 unidades para 1.949 caminhões vendidos no mercado brasileiro. “Baixo consumo de combustível, grande disponibilidade e conforto são os fatores que estão impulsionando as vendas”, declara Reinaldo Serafim, gerente da linha Volvo VM.
O mercado brasileiro de caminhões semipesados cresceu 41% no último exercício, passando de 20,2 mil unidades para 28,5 mil veículos. O Volvo VM teve um desempenho ainda maior, com vendas 104% superiores ao registrado no mesmo período de 2006. “O semipesado da Volvo está tendo excelente aceitação, maior ainda que a do mercado, que esteve bastante aquecido no período”, diz o executivo.
O VM, na classe dos semipesados, é um veículo plataforma e é oferecido com a motorização de 210cv e 260cv nas configurações de eixos 4×2 e 6×2, e com motor de 260cv na configuração 6×4. “A linha VM vêm, aos poucos, conquistando proprietários e motoristas.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar