Pesquisar
Close this search box.

Vendas crescem 6,9%, diz Serasa

As vendas no varejo durante a semana de 6 a 12 de outubro -antes do Dia das Crianças- foram 6,9% superiores às do mesmo período do ano passado, informou a Serasa. Em São Paulo, o crescimento apontado pelo Indicador Serasa do Nível de Atividade do Comércio foi de 6,1%.
Segundo os técnicos da empresa de análise de crédito, o aumento da massa salarial, do emprego formal e da disponibilidade de crédito foram os principais fatores para o incremento nas vendas da data festiva.

O índice bateu com a perspectiva de vendas para o Dia das Crianças feito pela Serasa -que apontava para 49% dos entrevistados crentes na alta de faturamento no período analisado, e de 52% vendo alta nas vendas físicas.
O indicador é baseado nas consultas dos clientes da Serasa -a empresa processa, em média, 4 milhões de consultas de crédito por dia.

Considerando as vendas da semana anterior a do Dia das Crianças, de 01 a 07 de outubro deste ano, foi verificado um aumento de 4,2% nas vendas do comércio no país, em comparação com o período de 02 a 08 de outubro de 2006. Na cidade de São Paulo, o indicador também registrou crescimento.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar