Uso do serviço on-line da Air France e KLM agora com mais tempo

Desde abril de 2006, a Air France e KLM oferecem aos seus clientes a possibilidade de fazer o seu check-in on-line. A partir deste mês, o horário para início da utilização deste serviço inovador passa de 24 horas para 30 horas antes do horário limite de check-in, agregando ainda mais comodidade para os passageiros.
O serviço inclui a possibilidade de escolha do próprio assento pelo passageiro por meio do mapa da cabine da aeronave: após fazer o check-in, o passageiro, a partir de seu computador pessoal, escolhe seu assento pela internet para ida e volta, desde que respeitados os prazos entre 30 horas até meia hora antes do horário limite de check-in, para um ou vários vôos com conexão (até nove pessoas em uma mesma reserva).
Nas cidades e países onde é permitida a emissão do cartão de embarque pelo passageiro, ao chegar ao aeroporto, basta despachar a bagagem e dirigir-se ao controle de alfândega. Se for um vôo curto e ele tiver apenas bagagem de mão, poderá dirigir-se diretamente ao portão de embarque.
No Brasil, a emissão do cartão de embarque pelo passageiro é possível, mas este precisa ter a etiqueta da Infraero (Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária), adquirida nos balcões onde a bagagem é despachada.Outra facilidade é que o número do bilhete eletrônico e o número do vôo também podem ser utilizados para o check-in on-line. Porém, o número do cartão de fidelidade Flying Blue continua válido como meio de identificação do passageiro.

Expansão da rede

Há vários anos, a Air France e a KLM têm desenvolvido e expandido sua rede de e-serviços, possibilitando aos seus clientes economia de tempo e um vôo tranquilo. Graças a estes contínuos lançamentos, os passageiros têm acesso às melhores tarifas, podem optar por bilhetes eletrônicos, check-in online, por telefone ou por quiosques auto-serviço em alguns aeroportos e download de horários em PCs de bolso.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email