O UOL foi o vencedor do prêmio Marcas de Confiança 2010, na categoria Provedor de Internet. Promovido pela Revista Seleções Reader’s Digest em parceria com o Ibope Inteligência, o estudo vem se consolidando como um forte indicador do grau de confiabilidade junto ao público em marcas, personalidades instituições e profissões, e já está em sua nona edição.
Análise por entrevistas
O estudo, baseado em 1.500 entrevistas, teve por objetivo identificar nomes que fazem parte do cotidiano da população e que inspiram confiança nos Brasileiros, divididos em 42 categorias de produtos e serviços.
Em 2010, o UOL foi escolhido como o mais confiável provedor de internet do Brasil, e poderá utilizar o selo da premiação durante um ano, em todas as suas publicações.
Investimento em qualidade
“Ao longo dos anos, o UOL investiu em qualidade e inovação, sempre buscando a melhor experiência de seus usuários na Internet. Receber o selo Marcas de Confiança mais uma vez reforça a certeza de estarmos no caminho certo”, destaca Marcelo Epstejn, diretor geral do UOL.