Pesquisar
Close this search box.

United vai lançar vôo este mês entre o trecho Rio de Janeiro e Washington

Neste mês, a United Airlines começará a operar mais um vôo para Washington, desta vez, a partir do Rio de Janeiro, sem escalas. O vôo sairá de Washington no dia 28, domingo, e será oferecido até 28 de março de 2008. A vantagem deste novo vôo sazonal é chegar mais cedo ao Galeão diariamente para facilitar as conexões com os vôos domésticos no Brasil.

“Por se tratar de alta estação aqui no hemisfério Sul, este vôo foi criado para atender o aumento do número de pessoas que procuram a United para viajar entre o Brasil e os Estados Unidos nesta época. Nos sentimos honrados em oferecer este vôo, que é o único da Cidade Maravilhosa para o nordeste dos Estados Unidos, declarou o diretor-geral da empresa no Brasil, Michael Guenther.

Este é o terceiro vôo diário da United no país. A companhia já opera serviços diários de São Paulo para Washington e Chicago. O aeroporto Dulles, em Washington, é um dos mais importantes centros de conexões da United, com dezenas de vôos diários operados pela própria empresa, pela Ted, sua divisão de preços reduzidos, e pela United Express, a divisão de vôos regionais. Essa rede cobre praticamente todo o nordeste dos Estados Unidos, além de outros pontos na América do Norte e no resto do mundo, como a Ásia.

Em março deste ano, a United colocou um vôo direto para Beijing, que destaca-se por ser a primeira ligação aérea regular sem escalas entre as duas capitais.

Nos últimos meses, a empresa lançou três vôos diretos a partir de Washington. O mais recente, iniciado em 1º de abril, tem como destino Roma. Em outubro de 2006 foi a vez de Tóquio e do Kuwait ganharem serviços diretos da United a partir do seu centro de conexões em Dulles.

O hub em Washington possibilita que o passageiro chegue a um aeroporto mais próximo de seu destino real, poupando tempo e dinheiro. Um exemplo é a cidade de Nova York, onde, com uma troca de avião, o passageiro pode desembarcar no aeroporto La Guardia, bem mais próximo do centro da cidade do que o aeroporto Kennedy, usado pela maioria dos vôos internacionais.

Os horários do vôosão os seguintes: Washington (Dulles) ao Rio de Janeiro (Galeão). A partir de 28 próximo. Vôo UA 873. Saída às 21h32 e chegada às 9h20. Rio de Janeiro (Galeão) a Washington (Dulles). A partir de 29 . Vôo UA 874. Saída às 22h05 e chegada às 6h23.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar