Uniper e HP fecham acordo e voltam ações para setor de telecom

A HP anunciou parceria com a Unipier para a comercialização de soluções de policy management (gerenciamento de políticas de serviços) e promoções personalizadas para as operadoras de telecomunicações nacionais ampliarem e manterem seus clientes com aceleração do crescimento dos negócios.
A solução de Policy management inclui a definição, execução e implantação de lógicas e políticas de negócios sobre serviços de valor adicionado oferecidos pelas operadoras, permitindo controle parental de acesso para os clientes, composição (bundling) de serviços integrados, gerenciamento de promoções personalizadas, mobile advertising, programas de fidelidade e cross-selling, por meio de múltiplos canais – web e redes móveis e fixas.
A oferta conjunta será centrada na suíte Intelligent Policy Manager 2.0 da Unipier, na qual políticas são gerenciadas em uma plataforma central e independente das aplicações, de acordo com a arquitetura SDP para entrega de serviços das operadoras. Atuando como um Ponto de Decisão de Política, a solução permite que as operadoras gerenciem políticas mais eficientemente e em sincronismo com requisições de marketing e negócios. A suíte foi projetado de acordo com as especificações Open Mobile Alliance, OMA, na área de gerenciamento de políticas.
Várias operadoras móveis já implantaram as soluções da Unipier, tais como Telefónica Moviles España, O2, Wind, UMC e Cellcom. “A Unipier está confiante em trabalhar com uma empresa líder em soluções para telecomunicações como a HP e esperamos implementar nossa solução Intelligent Policy Manger e suas várias soluções de serviços no Brasil,” afirmou Gabby Levy, CEO da Unipier. “Por usar nossos sistemas, muitas operadoras já aumentaram sua capacidade de implementar qualquer de suas necessidades de serviços em um tempo muito curto, introduzindo iniciativas de serviços focadas tais como controle parental, pacotes flexíveis de conteúdos, promoções e mobile advertising contextual.”
“O gerenciamento de políticas e promoções é um elemento central de qualquer Plataforma de Entrega de Serviços. Ele otimiza diretamente o aumento de receita por viabilizar a oferta de promoções de serviços e cross-selling, bem como satisfação do usuário final, via controle parental e ofertas direcionadas”, afirmou Claudio Rangel, rerente de indústria de Telecomunicações da HP Brasil.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email