Pesquisar
Close this search box.

Unipac passa a fornecer embalagens da Orbis

A Unipac, que há mais de 30 anos atua no segmento de transformação de plástico celebra acordo feito com a empresa americana Orbis Corporation –uma subsidiária da Menasha Corporation. A Orbis fabrica paletes e contentores de plásticos retornáveis, que ajudam empresas mundiais a transportar seus produtos de forma mais rápida, segura e eficaz, o que beneficia a cadeia de abastecimento e reduz custos. Com esta parceria, a Unipac torna-se o único fornecedor de ­produtos Orbis no Brasil e na Argentina.
A fabricante americana é líder na América do Norte e levou à implementação de embalagens retornáveis em muitas indústrias, entre elas, automobilísticas, bebidas, alimentícias e de produtos farmacêuticos. “Esse negócio aumenta as opções de embalagens para movimentação e armazenagem que podemos oferecer, bem como nossa penetração em mercados nos quais ainda não atuamos e permite que a Orbis amplie sua participação mundial”, declarou o vice-presidente da Unipac, Marcos Antonio Ribeiro.
Para Ribeiro, muitas indústrias nacionais e da Argentina se beneficiarão dos produtos resultantes desta parceria, como a automotiva, de produtos agropecuários, de bebidas, alimentos, bens de consumo e outras.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar