Pesquisar
Close this search box.

UEA prorroga inscrições para Turismo e Desenvolvimento Local

https://www.jcam.com.br/ppart23042009.jpg

A UEA (Universidade do Estado do Amazonas) prorrogou o prazo de inscrições para o curso de especialização em Turismo e Desenvolvimento Local. As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira, 24 de abril, no horário de 9h às 12h e 14h às 18h, na Escola Superior de Artes e Turismo, Edifício Professor Samuel Benchimol, rua Leonardo Malcher, 1728, Praça 14.
Estão abertas 50 vagas para graduados e finalistas em Turismo, Hotelaria, Administração de Empresas, Economia, Geografia e/ou áreas correlatas, que tenham interesse em atuar como pesquisadores ou gestores nesta área, promovendo educação, desenvolvimento e conhecimento científico, particularmente sobre a Amazônia.
O candidato deve apresentar, para inscrição, Diploma de Graduação; Histórico Escolar; Currículo Vitae com cópia de diplomas e certificados; Requerimento de inscrição (formulário próprio); Cópia do RG e CPF; Comprovante de pagamento de taxa de inscrição, no valor de R$ 50, que deve ser depositada no Banco do Brasil, Conta Corrente nº. 35.962-9 , Agencia: 3053-8.

Conteúdo programático

No conteúdo programático do curso constam temas como aspectos da gestão e do planejamento no turismo, especificamente nos campos empresarial e governamental, enfatizando as políticas públicas e ações da iniciativa privada, além de analisar e valorar o papel da participação comunitária nos processos de auto-gestão.
O curso tem objetivo de capacitar portadores de diploma de graduação que atuem e/ou pretendam atuar como pesquisadores e/ou gestores na área do Turismo, promovendo o desenvolvimento sustentável e o conhecimento científico, particularmente sobre a Amazônia, conjuntamente com os valores éticos capazes de integrar a sociedade moderna e a natureza, além de aprimorar a qualidade dos recursos humanos existentes na região amazônica ligados a atividade turística.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar