Pesquisar
Close this search box.

UEA divulga lista de bolsistas para saúde

A UEA (Universidade do Estado do Amazonas) divulgou a lista dos bolsistas da Escola Superior de Ciências da Saúde selecionados para o PAIC (Programa de Apoio à Iniciação Científica) 2008/2009. Para este ano foram concedidas 47 bolsas para alunos dos cursos de Enfermagem, Medicina e Odontologia.
De acordo com o edital, os bolsistas selecionados com documentação pendente devem apresentar os documentos à coordenação até amanhã.
Na documentação necessária, consta formulário eletrônico de acompanhamento de bolsista disponível no link Pesquisa, localizado à esquerda da página inicial do portal da UEA; Para o projeto, cópia impressa do cadastro do projeto/orientador/bolsista (imprimir cadastro do sistema); cópia do parecer do Comitê de Ética em Pesquisa; cópia do certificado de Qualidade em Biossegurança quando envolver produtos transgênicos, conforme Decreto 1.752/95; cópia da autorização da Funai, Fepi e anuência da comunidade indígena por escrito. Já o orientador precisa entregar cópia impressa do Termo de Compromisso assinado e cópia impressa do cadastro no Banco de Pesquisadores da Fapeam.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar