Pesquisar
Close this search box.

Tropical Hotel faz programação especial

O Tropical Hotel Manaus preparou uma extensa programação para agradar aos adultos e crianças, com início neste sábado, 31, indo até o feriado de segunda-feira, 2. Brincadeiras, atividades esportivas e valorização da natureza local são os diferenciais da temporada que, segundo o coordenador de lazer do empreendimento, Ailton Xavier de Paiva, farão da estadia um momento marcante a todos os hóspedes.
Começando no sábado, dia 31, o público adulto terá como principais atividades torneio de ping pong e uma divertida aula de hidroginástica, com direito a monitores caracterizados. “Nossas atividades serão todas com monitores especialmente selecionados para esta temporada. Ao todo, 15 profissionais que estarão se revezando, em dois diferentes turnos, pela manhã e tarde”, observa Ailton.
A programação de domingo (1º), aos adultos, terá como destaque o torneio de pimbolim (às 15h30) e, ao final do dia, uma competição de pesca no píer, com direito a saborear a iguaria conquistada, com prato preparado por um dos chefs do hotel.
Na segunda-feira, 2, a programação inclui passeios de bike pelas ciclovias do hotel (às 11h), polo aquático (às 14h) e, no final do dia, um passeio relaxante com desfecho único, na paisagem do rio Negro, apreciando o pôr-do-sol da Amazônia.

Público infantil

Aos mais novos, as opções de diversão são as mais variadas, durante os três dias do pacote preparado pelo Tropical Hotel Manaus. “Vamos realizar diversas atividades de cunho educativa, como oficina de reciclagem, para que possam desenvolver, dentre outros aspectos, a conscientização ambiental”, conta o coordenador.
Além de sessões de desenho, que serão transformadas em trabalhos de pintura com direito à exposição das obras para os adultos, as crianças hospedadas no Tropical terão a chance de participar de uma caça ao tesouro. “Esta atividade é tradicional no Tropical. Além da brincadeira, também trabalhamos o lado ambiental, passando mensagens de preservação do meio ambiente”, ressaltou Ailton.
Quanto às diárias, válidas para o período de 30 de outubro a 02 de novembro, os preços variam de acordo com a acomodação, sendo a partir de R$ 223 (apartamento solteiro superior). Vale lembrar que cada diária inclui café da manhã e 1 refeição por pessoa. Duas crianças de até 12 anos não pagam, ficando no apartamento dos pais. O almoço e jantar são gratuitos para crianças acompanhadas de monitor de lazer (caso as crianças não estejam acompanhadas do monitor, será cobrado valor normal das refeições). O check in é sábado, a partir das 14h e o check out domingo, às 18h. O pagamento pode ser dividido em até quatro vezes sem juros, nos cartões Visa, Mastercard, Amex ou Diners Club. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 701 2670.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar