Pesquisar
Close this search box.

Trevisan anuncia MBA em gestão e marketing esportivo no Rio de Janeiro

A Trevisan Escola de Negócios – unidade Rio de Janeiro – lançou o MBA em Gestão e Marketing Esportivo, que será ministrado na rua 1º de Março, 33, Centro, Rio de Janeiro. O principal objetivo deste curso é formar executivos e profissionais de diversas áreas para atuarem e interagirem com as necessidades da gestão esportiva; desenvolvendo capacidade gerencial, liderança e habilidade negocial e criativa.
O presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, é um dos que já demonstraram entusiasmo com a iniciativa da Trevisan. A instituição já desenvolve, desde 2001, pós-graduação voltada ao esporte na unidade de São Paulo. Os atletas Magic Paula e César Sampaio e o jornalista esportivo Silvio Luiz são alguns dos alunos que já fizeram o curso.
Além de ter se tornado um dos principais centros esportivos do país, o Rio de Janeiro reúne diversas confederações, como o COB (Comitê Olímpico Brasileiro), a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), a CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) e a CBB (Confederação Brasileira de Basquete).
O curso, que tem duração de 18 meses (480 horas-aula), une teoria, prática, estudo de casos e visitas técnicas. É voltado a graduados que pretendam ter uma carreira executiva na gestão e no marketing esportivo, além dos profissionais que precisam entender este mercado para gerar oportunidades de negócios para as empresas.

Outros cursos

A partir de agosto, a Trevisan Escola de Negócios oferecerá cursos de MBA na sua unidade do Rio de Janeiro. Os cursos oferecidos são: MBA Executivo, Gestão Tributária, Contabilidade e Controladoria e Finanças Corporativas.
As inscrições para os cursos estão abertas e as aulas terão início em agosto. Mais informações pelo telefone (21) 2223-0863, pelo site www.trevisan.edu.br/rj ou na própria instituição.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar