14 de agosto de 2022
Prancheta 2@3x (1)
Trainees têm chance em Manaus - Inscrições para programa de trainees ThyssenKrupp em Manaus estão abertas até 15 de janeiro

A ThyssenKrupp lança pela primeira vez no Brasil o programa corporativo de trainees “Create (y)our future” para atrair e desenvolver talentos. As inscrições estão abertas para candidatos das áreas de Engenharia, Administração, Ciências Contábeis e Economia.
Ao longo do programa de 18 meses, os trainees conhecerão as diversas áreas de negócio do grupo, enquanto desenvolvem projetos estratégicos. O treinamento, acompanhado pela alta administração da empresa, será elaborado de forma personalizada, com um roteiro planejado para ajudar a compartilhar experiências, desenvolver competências e acelerar o seu desenvolvimento profissional. O programa busca jovens profissionais com espírito colaborativo, empreendedor, com orientação para resultados e visa prepará-los para posições de especialistas ou de liderança na empresa.
É necessário que o candidato seja recém-formado com até dois anos de formação, possua inglês fluente e disponibilidade para mudança de cidade. Colaboradores e estagiários do grupo ThyssenKrupp também podem participar.
Os selecionados começarão a atuar em abril de 2014 em uma das unidades da ThyssenKrupp presentes em 9 estados do Brasil. O diferencial deste programa consiste na valorização das habilidades pessoais e coletivas, na consideração dos interesses profissionais de cada participante e no crescimento durante o processo. A empresa criou um hotsite para disponibilizar mais detalhes sobre o programa e o processo de inscrição: www.trainee-thyssenkrupp.com.br.

Sobre a ThyssenKrupp
A ThyssenKrupp desenvolve negócios no Brasil desde 1837 e emprega atualmente mais de 10 mil colaboradores em todas as regiões do país. A empresa é referência no desenvolvimento de tecnologias e materiais para os segmentos automotivo, de energia, aeroespacial, mineração, cimento, química e petroquímica e defesa, entre outros. No mundo, a ThyssenKrupp tem 150 mil colaboradores em mais de 80 países trabalhando no desenvolvimento de soluções que visam o progresso sustentável a partir da inovação e do desenvolvimento de novas tecnologias. Com experiência em engenharia nas áreas de mecânica, industrial e de serviços, a empresa proporciona aos clientes uma vantagem competitiva em custo e eficiência na fabricação de produtos. No ano fiscal de 2011/2012, a ThyssenKrupp apresentou faturamento global de 40 bilhões de euros.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Anúncio

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email