Pesquisar
Close this search box.

TeleLista amplia app de serviço

TeleListas.net desenvolve app em Manaus em parceria com INdT (Instituto Nokia de Tecnologia). “Já existe uma versão para iPhone e Android, e agora, está disponível também para Windows Phone e S40”, afirma a diretora de novos negócios da TeleListas.net, Yanira Nasser. O aplicativo permite que usuários façam buscas por empresas e profissionais, além de telefones fixos e endereços de pessoas em todo o País.
De acordo com ela, o aplicativo já possui 2 anos e a inclusão das novas versões se deu devido ao crescimento das plataformas Windows Phone e S40. “Estamos sempre buscando identificar o que pode vir a se destacar no mundo tecnológico e apostamos”, destacou a diretora da TeleListas.net, que revela que a empresa tem intenções de adicionar novas funcionalidades ao app.
A TeleListas.net possui o maior site de busca por empresas, serviços e pessoas da internet brasileira. Com cerca de 12 milhões de visitas mensais, o portal tem uma base com mais de 30 milhões de telefones e informações de empresas e pessoas. Sua versão móvel, o m.telelistas.net, teve mais de 800 mil pageviews somente no último mês. Seus aplicativos para smartphones já foram baixados por mais de 250 mil pessoas. O site tem ainda parcerias exclusivas com gigantes da internet como Google Maps, Facebook e Nokia.

App da TeleListas

Usando o recurso Perto de Mim o usuário encontra com apenas um clique restaurantes, bares, bancos, caixas automáticos, farmácias, táxi, diversão e cultura e hospitais mais próximos. Além disso, também é possível encontrar ofertas, descontos, dicas ou eventos perto de você, através do novo serviço TeleListas Ophertas.“Nele o empresário pode, gratuitamente, registrar as ofertas do seu estabelecimento e, assim, conquistar novos clientes”, informou.
Já com a funcionalidade Realidade Aumentada, basta apontar a câmera do celular para qualquer direção para visualizar a localização das empresas buscadas integrada à imagem real de onde o usuário estiver.
O app também permite que o usuário avalie e faça comentários sobre as empresas encontradas, e compartilhe suas impressões no Facebook, Twitter, por SMS ou e-mail. É possível visualizar o histórico das últimas buscas, acessar os sites das empresas e adicionar os contatos à agenda do celular, além de adicionar PINs das buscas e locais favoritos à tela inicial.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar