Pesquisar
Close this search box.

Taylor Swift: morte de fã em show repercute na imprensa internacional

A morte de Ana Clara Benevides, de 23 anos, no show da cantora Taylor Swift repercutiu na imprensa internacional. A jovem passou mal por conta da onda de calor extremo que toma conta do país durante o primeiro show da artista internacional no Rio de Janeiro, nessa sexta-feira (17/11).

Veículos como BBC, The Guardian, The Independent, The Hollywood Reporter, Vulture e outras falaram sobre o caso em suas editorias de entretenimento, durante este sábado (18/11).

O The Hollywood Reporter e a BBC, por exemplo, abordaram a nota divulgada pela cantora em suas redes sociais, onde ela lamenta a morte de Ana Clara.

No documento, Taylor afirmou que estava arrasada e ainda que recebeu poucas informações sobre a morte da fã, “além do fato de que ela era incrivelmente linda e muito jovem”.

Morte de fã

A estudante de psicologia Ana Clara Benevides Machado, 23 anos, morreu na noite dessa sexta, após passar mal enquanto estava na grade do estádio Engenhão.

A jovem morava em Mato Grosso do Sul e chegou a ser levada ao Hospital Municipal Salgado Filho, após desmaiar e ser atendida no estádio. A causa da morte foi uma parada cardiorrespiratória.

Ana Clara estava na grade e acabou desmaiando no local. Segundo o enfermeiro Thiago Fernandes, 22 anos, amigo da jovem, ela chegou a ser reanimada no estádio por cerca de 40 minutos, mas, no caminho do hospital, teve outra parada e não resistiu.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar