TAM inicia novo vôo direto de Brasília para Buenos Aires amanhã

A TAM vai iniciar a operação de vôos diretos de Brasília (DF) para Buenos Aires, na Argentina, a partir do dia 8 de agosto.
Com o lançamento desta nova rota, a TAM será a única companhia aérea a oferecer vôos entre as capitais do Brasil e da Argentina, sem escalas, permitindo que os passageiros cheguem mais rapidamente aos seus destinos.
As novas frequências serão operadas com aeronaves Airbus A320, configuradas com classe Executiva e Econômica.
O vôo JJ 8008 decolará de Brasília às 11h (hora local) e chegará ao Aeroporto Internacional de Ezeiza, em Buenos Aires, às 14h45 (hora da Argentina). No sentido inverso, o JJ 8009 sairá de Buenos Aires às 15h40 e chegará ao aeroporto de Brasília às 19h15.
Esta nova frequência permitirá que os passageiros vindos de Buenos Aires realizem conexões imediatas em Brasília, com fácil acesso aos destinos atendidos pela TAM nas regiões Norte e Nordeste. Do lado brasileiro, os passageiros também ganham uma nova opção para viajar a Buenos Aires, com mais rapidez e comodidade em sua viagem.
A companhia também vai retomar os vôos de Curitiba para Buenos Aires a partir do dia 8 de agosto. O JJ 8020 sairá de Curitiba às 11h (hora local), realizará escala em Porto Alegre e chegará ao aeroporto de Ezeiza às 14h20. Na volta, o JJ 8021 decolará de Buenos Aires às 15h30, realizará escala em Porto Alegre e pousará em Curitiba às 18h40.
Atualmente, a TAM oferece 56 frequências por semana entre Brasil e Buenos Aires – sendo sete frequências operadas pela TAM Airlines, subsidiária com sede em Assunção (Paraguai).

Rotas ampliadas

Com as novas rotas, a TAM passa a operar 63 frequências semanais para Buenos Aires, oferecendo vôos diretos a partir de Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.
Além de atender diretamente a estas cidades, a empresa oferece conexões convenientes com toda sua malha aérea no Brasil e no exterior, facilitando o trânsito de passageiros de outras localidades.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email