Pesquisar
Close this search box.

Suframa lança edital para organização da Fiam

Encontra-se disponível na internet o edital para seleção da empresa de eventos que ficará responsável pela organização e realização da quarta edição da Fiam 2008 (Feira Interna­cional da Amazônia). A licitação, na modalidade pregão eletrônico, ocorrerá no próximo dia 26 de março, com abertura das propostas prevista para às 10h30 (horário Brasília).
As empresas interessadas em participar da li­citação devem ser especializadas em eventos nacionais e internacionais. Lançado no último dia 13 de março, o edital de pregão eletrônico nº 11/28, e a minuta de contrato estão disponíveis no endereço eletrônico http://www.comprasnet.gov.br. O Projeto Arquitetônico e o Termo de Referência podem ser acessados através do site da Suframa, pelo link Licitações (www.suframa.gov.br/licitacao/fiam/index.cfm). Reconhecida como a maior vitrine de produtos e serviços e de oportunidade de negócios da região Amazônica, a Feira Internacional da Amazônia será realizada em Manaus, de 10 a 13 de setembro de 2008, no Studio 5 – Centro de Convenções e tem como objetivo atrair investimentos para a Amazônia Brasileira, estimular as exportações e promover novas oportunidades de negócios por meio do aproveitamento das potencialidades regionais.
O evento é promovido a cada dois anos pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, por intermédio da Su­frama, em parceria com os governos dos estados da região, e consta do calendário oficial do governo federal. Em sua quarta edição, a Fiam 2008 apresenta o tema “Novas Idéias, Soluções e Oportunidades de Negócios na Amazônia”.

Veterinário – O curso de Medicina Veterinária da UniNilton Lins deu início no mês de fevereiro aos atendimentos regulares a animais na Clínica Veterinária da instituição, que a partir de agora passa a ofe­recer uma série de serviços que vão desde consultas a procedimentos cirúrgicos. Os atendimentos estão vinculados às aulas práticas das disciplinas: Clínica Médica e Terapêutica dos pequenos animais, Clínica Médica e Terapêutica dos grandes animais, Clínica Cirúrgica, Patologia Clínica e Diagnóstico por imagem.
# # #

Veterinário 2 – Para a realização dos procedimentos, o trabalho conta com o apoio do corpo docente especializado, sendo que o usuário paga ­apenas um taxa simbólica para custos operacionais no valor de R$15 para consultas e de R$ 30 para a realização de pequenas cirurgias.
Dia da Água – Quinhentos estudantes da rede pública vão participar, no próximo dia 22 das comemorações do Dia Mundial da Água, no Parque do Mindu, no bairro do Parque 10 de Novembro, com atividades de educação ambiental. Os cerca de 500 estudantes que participarão das atividades ambientais são das escolas Eunice Serrano, Princesa Izabel, Euclides da Cunha, Alice Salerno, ­Leonila Marinho, Ângelo Ramazzoti, Instituto de Educação do Amazonas e Josué Cláudio de Souza.
# # #

Maués – Com retorno previsto para esta quarta-feira, o Barco da Saúde e Cidadania está desde o dia 12 no interior do município de Maués, com a missão de atender os ribei­rinhos de 42 comunidades, levando atendimento médico, odontológico e expedição de documentos diversos.
Lutheria – Pioneira na educação profissionalizante na área da lutheria –arte da construção de instrumentos musicais–, da marchetaria e manejo flores­tal de impacto reduzido, a Oela – Escola de Lutheria da Amazônia foi a primeira escola no mundo a receber o selo sócio-ambiental de madeira certificada pelo selo FSC, na modalidade mista. Entre muitas conquistas, a escola comemora no dia 20, quinta-feira, às 9h, na sede da Oela, seus 10 anos de existência. A festa será marcada por uma cerimônia de homenagens aos diversos personagens que ajudaram a construir a história de sucesso da escola.
# # #

Qualidade – A Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Escola de Governo Municip

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar