Pesquisar
Close this search box.

Studio 5 Centro de Convenções abre hoje a Feira Estética & Moda

O Studio 5 Centro de Convenções realiza de hoje até o próximo domingo a 11ª edição da Feira Estética & Moda Manaus, das 17h às 22h, no pavilhão de feiras do Centro de Compras. O evento tem como um de seus principais objetivos divulgar o segmento de moda da região.
A feira terá a presença de 70 expositores da área, distribuidos nos segmentos de vestuário, beleza, cosméticos e saúde, e a expectativa é de que passem pelo local aproximadamente 12 mil pessoas por dia de todas as classes. A programação da Estética & Moda 2009 conta com apresentação de desfiles todas as noites de peças confeccionadas por estilistas regionais e nacionais, e tem como atração nacional confirmada os modelos gêmeos Flávio e Gustavo.
Tanto os desfiles quantos a atração nacional são considerados grandes atrativos do público ligado a imagem e a moda, e devem atrair pessoas de segmentos diferenciados e não apenas de beleza. Uma das principais metas da Estética & Moda é valorizar os profissionais da moda local, destacando suas formas de trabalhos, suas peças e suas inspirações.
De acordo com um dos coordenadores do evento, Pedro Muniz, ainda não é possível mencionar valores de investimentos nem de volumes de negócios, pois é necessário verificar questões de interesse do público-alvo da feira, como os produtos que estão registrando maior demanda nesse mercado.
Ainda segundo o coordenador, o diferencial da edição 2009 da Estética & Moda está no contrato de exposição com uma grande loja do setor de moda. “Por enquanto o que podemos falar é que a empresa é de São Paulo e vai agregar bastante valor ao evento”, declarou.
Durante todas as edições, a Estética & Moda sempre procurou estabelecer um elo entre os profissionais e o público consumidor deste ramo, e o evento deste ano não será diferente. “Todas as nossas feiras divulgam as principais empresas do segmento, bem como os produtos e serviços que são lançados durante cada uma das temporadas e isso alavanca todos os setores específicos”, destacou.
O coordenador ainda afirmou que a feira vai agregar um retorno maior aos expositores por conta da crescente demanda por produtos e serviços estéticos e de moda.

Serviço

O quê? Estética & Moda 2009
Quando? De 13 a 16 de agosto
Onde? Pavilhão de Feiras do Studio 5
Horário? De 17h às 22h
Entrada? Franca

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar