Pesquisar
Close this search box.

Staybridge Suites faz quatro anos de sucesso

O Staybridge Suites, da rede hoteleira IHG (InterContinental Hotels Group), celebrou na última semana quatro anos de vida, com um coquetel no recém-inaugurado restaurante Floriano, localizado no próprio hotel.

Desde sua abertura, o empreendimento acumula 1.460 dias de serviço para os 254 mil hóspedes que passaram por suas instalações. “Este é um momento muito feliz, de solidificação do Staybridge Suites. Esta alegria e agradecimento são extensivos a toda a nossa equipe, porque sem ela não seria possível comemorarmos este quatro anos de muito trabalho e conquista”, declarou Patricia Perrone, gerente-geral do Staybridge Suites São Paulo.

Único hotel com esta bandeira no Brasil, o Staybridge acumula neste período uma trajetória vencedora, inclusive com prêmios da rede em reconhecimento à performance do hotel e de seus colaboradores.Um exemplo é o Torchbearer Award 2006, prêmio mais importante da rede inglesa, que qualificou o Staybridge Suites como o melhor hotel da IHG no Brasil em qualidade e serviços. Na ocasião, este foi um dos 59 hotéis escolhidos, entre os 3.800 da rede no mundo, que atingiram o mais alto nível de excelência em serviços.

O Torchbearer Awards tem significado semelhante ao do “espírito olímpico” (cujo símbolo também é uma tocha) e representa o alcance do mais alto nível de excelência em todos os aspectos de suas atividades.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar