Pesquisar
Close this search box.

Startup lança plataforma de educação eletrônica CLUBEaluno em Manaus

Presente em diversas cidades brasileiras, a startup CLUBEaluno finalmente chegou ao Amazonas. Responsável por uma plataforma homônima de reforço escolar online, onde os alunos têm contato com professores 24 horas por dia, a empresa oferece apoio pedagógico por meio de monitorias, resolução de dúvidas e material personalizado em 14 disciplinas.

A novidade também permite criar grupos de estudos e fazer novas amizades, funcionando como uma rede social. Como diferenciais, apresenta disponibilidade de 24 horas e linguagem próxima da realidade dos jovens. Escolas públicas e particulares podem adotar o recurso. Milhares de professores já estão cadastrados na plataforma online, que atende cerca de cinco mil instituições de ensino.

O responsável por trazer a novidade para o Amazonas é o Master da franquia na região Norte, Emerson José Vaughan de Oliveira. “O CLUBEaluno é a maior plataforma de apoio pedagógico online do Brasil. Oferece professores particulares em 14 disciplinas com atendimento individualizado e motivacional sete dias por semana, para tirar dúvidas, corrigir redação, provas e ajudar nos trabalhos escolares”, explica.

De acordo com ele, o CLUBEaluno nasceu com a missão de ajudar os alunos a se desenvolverem nos estudos em um ambiente virtual criativo, contribuindo no crescimento pessoal e profissional para a realização dos seus sonhos.

“A ideia nasceu em Santa Catarina em 2012 e começou a ser utilizada pelos alunos da região Sul do Brasil. Hoje estamos presentes em todo Brasil levando educação da quarta série do fundamental até o final do segundo grau. Nossos alunos em apenas 15 dias usando a plataforma diariamente conseguem alcançar excelentes resultados nas avaliações”, completou.

O site pode ser acessado pelo www.clubealuno.com.br. A unidade física de Manaus fica localizada no shopping Cidade Leste.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar