Pesquisar
Close this search box.

Sony lança primeiro tipo com alta definição do país

A Sony lança no Brasil a primeira câmera filmadora Full HD (alta definição) do mercado. Em total sintonia com a Era da Alta Definição –que começa a fazer parte do vocabulário do consumidor brasileiro-, a empresa apresenta a filmadora Handycam modelo HDR-SR5. Agora, para experimentar o mundo do vídeo em alta definição está cada vez mais próximo e fácil.
Com preço sugerido de R$ 4.499, o novo produto é capaz de reproduzir imagens em 1.080 linhas com alta definição (HD) ou em definição convencional (SD) e ainda armazená-las em disco rígido de 40 GB. A Handycam SR5 possui também resolução fotográfica de 4 MP, função Dual Rec (foto e vídeos simultâneos) e gravação em 5.1 canais com microfone embutido.
Suas lentes de qualidade profissional Carl Zeiss Vario-Sonnar T, combinadas com o zoom óptico de 10x e o zoom digital de 80x, possibilitam que todas as imagens fiquem ainda mais nítidas. Outra vantagem da nova filmadora é o LCD de 2,7″ híbrido com touch e wide screen para simplificar a vida do usuário, além do sensor ClearVid CMOS de 2 MP.
A Handycam SR5 oferece ainda a tecnologia HDD Smart Protection, visando maior segurança aos dados do produto em caso de queda. Através do Sensor 3G qualquer queda (aceleração brusca) é percebida e automaticamente o disco rígido é desligado para prevenir uma possível avaria. Após a estabilização ocorre automaticamente a ativação do disco rígido.
Ideal para quem não quer se preocupar com set up avançado, a função Easy Handycam, quando acionada, entra em ajustes automáticos facilitando o uso. Já a função One Touch Disc Burn permite fácil back-up dos dados armazenados no disco rígido da filmadora, quando se encontra conectada, via Handycam Station, a um computador ou gravador de DVD.
Equipada com a bateria InfoLITHIUM de longa duração, proporciona muito mais tempo para o consumidor registrar suas imagens inesquecíveis. A câmera apresenta ainda o recurso Super NightShot, que grava imagens em ambientes na mais completa escuridão. A função Super SteadyShot é outra característica presente neste modelo. Trata-se de um estabilizador de imagem exclusivo da Sony, que minimiza o efeito tremido causado pelo movimento das mãos durante as gravações.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar