Pesquisar
Close this search box.

Solução de impressão para serviço hoteleiro

A Simpress, empresa líder em outsourcing de impressão e em gestão de documentos, acaba de lançar uma solução de impressão via web exclusiva para o setor hoteleiro. Com tecnologia de ponta, a solução facilita o serviço de impressão para os hóspedes que podem imprimir seus documentos sem a necessidade da instalação de driver local em seus computadores.
Para Vittorio Danesi, presidente da Simpress, além de ser uma comodidade, a solução ainda traz segurança já que as informações trafegam numa rede via intranet confiável. “Esse novo sistema facilitará o acesso para os usuários, que poderão imprimir qualquer documento sem ter que ir ao business center. A impressão pode ser feita diretamente do quarto e o documento será direcionado para a impressora da recepção, após ser impresso o documento será entregue pelos funcionários do hotel diretamente no quarto do hospede, ou retirado na recepção no ato do check-out. Cabe ao hospede decidir qual forma mais confortável e conveniente. Dessa maneira, conseguimos garantir a segurança da informação , eficiência no processo e conforto para sua entrega “, explica o executivo.

Sem instalação

O sistema via web possibilita que qualquer pessoa tenha acesso às impressoras do hotel sem precisar instalar o software de impressão. A solução também reconhece qualquer programa sem a necessidade de formatação do documento, o qual é direcionado diretamente para a impressora. “O programa da Simpress garante ao usuário agilidade no processo e uma impressão de qualidade. O usuário não precisará checar a formatação e também não terá problemas com versões diferenciadas de programas nos computadores do business center. Esse é um grande diferencial para o usuário”, complementa Danesi.
A solução é de fácil utilização e, para os empreendimentos da rede hoteleira, a necessidade também é bastante simples. Para os hotéis é necessário apenas os equipamentos de impressão. A solução é instalada na rede de acesso e funcionam via web e toda a cobrança do serviço pode ser feita no check out do hóspede.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar