Pesquisar
Close this search box.

Sodexo inova no mercado de benefícios e incentivos

Começaram a ser aceitos a partir de agora, os novos cartões Refeição Pass da Sodexo.A mudança beneficia 1,5 milhão de usuários de cerca de 70 mil empresas clientes. E a principal mudança é que a partir de agora os cartões serão aceitos nas mesmas máquinas de débito e crédito que o público já conhece. Neste novo sistema conhecido como online, os cartões não precisam ser recarregados pelo usuário, pois a carga acontece de forma automática no dia que a empresa concede o benefício.
O novo cartão que possui tecnologia de última geração com chips do tipo EMV e são verticais são considerados os mais modernos e seguros do segmento e também garantem uma rede de aceitação mais ampla em todo o país.
Aceito em mais de 320 000 estabelecimentos comerciais como restaurantes, lanchonetes e cafeterias (de acordo com a lei do PAT) de todo o país, o novo cartão Sodexo Refeição Pass é capturado nas maquininhas da GetNet –parceiro preferencial da Sodexo, e também nas maquininhas da Cielo.
Todas as informações sobre o funcionamento do novo cartão estão disponíveis através do site especialmente desenvolvido para este fim: www.meunovosodexo.com.br
EMV é o padrão que define regras relacionadas à estrutura dos cartões com chip (smart cards) no âmbito de segurança e interoperabilidade nos terminais de captura (POSs).

Sobre a Sodexo no Brasil

Presente no Brasil há mais de 30 anos, a Sodexo cria, gerencia e entrega uma ampla gama em Serviços On-site – alimentação e facilities management, por meio da Sodexo|Puras, e de benefícios e incentivos, por meio da Sodexo Benefícios & Incentivos, ambas líderes em seus segmentos de atuação.
Hoje a Sodexo Benefícios e Incentivos atende cerca 70 mil clientes, que representam 5,8 milhões de trabalhadores, com uma rede de 320 mil estabelecimentos credenciados em todo o país com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, VT Pass, Mobility Pass Carro, Premium Pass, Gift Pass, Cultura Pass e Brinquedo Pass, e serviços diferenciados como o Help Desk e o Help Service.

Sobre o PAT

O Programa de Alimentação do Trabalhador – PAT foi instituído pela Lei nº 6.321, de 14 de abril de 1976 e regulamentado pelo Decreto nº 5, de 14 de janeiro de 1991, que priorizam o atendimento aos trabalhadores de baixa renda, isto é, aqueles que ganham até cinco salários mínimos mensais. Este Programa, estruturado na parceria entre Governo, empresa e trabalhador, tem como unidade gestora a Secretaria de Inspeção do Trabalho / Departamento de Segurança e Saúde no Trabalho.

O Grupo Sodexo

Fundada em 1966 por Pierre Bellon, a Sodexo é líder global em serviços que melhoram a qualidade de vida, fator essencial no desempenho individual e organizacional. Operando em 80 países, a Sodexo atende 75 milhões de consumidores diariamente através de uma combinação única de serviços nas empresas, benefícios e incentivos além da divisão de Serviços Pessoais e Domésticos ainda não presente no país. Por meio de seus mais de 100 serviços, a Sodexo oferece aos clientes uma oferta integrada desenvolvida ao longo de mais de 45 anos de experiência na recepção, manutenção, segurança e limpeza, serviços de alimentação e instalações e gestão de equipamentos, além dos serviços para colaboradores como: cartões refeição, presente e os benefícios de gestão de despesa. O sucesso e desempenho da Sodexo são fundamentados na sua independência, o seu modelo de negócio sustentável e sua capacidade de continuamente desenvolver e engajar seus 420.000 funcionários em todo o mundo.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar