Pesquisar
Close this search box.

SND e Trust anunciam parceria para ampliação do seu volume de negócios

A SND, distribuidora de produtos de informática no Brasil, anuncia a chegada de mais uma fabricante ao seu portifólio de soluções. Trata-se da Trust Internacional (www.trust.com), fabricante européia de soluções e acessórios para a área de informática.
Com a nova parceria a distribuidora pretende ampliar em até 30% seu volume de negócios para este segmento em relação ao ano passado.
De acordo com o gerente de produtos da Trust na SND, Fábio Baltazar, a demanda por acessórios de informática cresceu bastante no Brasil nos últimos tempos e estamos apostando em soluções com qualidade e design diferenciado para oferecer um leque cada vez mais variado de opções aos nossos parceiros. “Os produtos da Trust se encaixaram bem neste perfil e, além de ter o preço acessível, têm recebido resposta bastante positiva por parte da imprensa nacional”, explicou.
Entre os produtos disponíveis estão mouses, caixas acústicas, fones de ouvido, joystick para games, entre outros. Além da Trust, a SND conta em seu portifólio com outras cinco marcas de acessórios que, juntas, reúnem mais de 100 produtos com foco neste segmento.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar