Pesquisar
Close this search box.

Siemens VDO lança acessório para o FM 300

A Siemens VDO, uma das maiores fornecedoras do mundo de eletrônica e mecatrônica de alta tecnologia para veículos, lança na Fenatran 2007 um acessório de comunicação via satélite para o gerenciador de frotas FM 300. O equipamento permite o envio de informações do computador de bordo para a base, mesmo em áreas onde não há cobertura GSM/GPRS. Outro destaque na feira é o Rastrear, rastreador voltado à localização, bloqueio, rastreamento e monitoramento de veículos.

A empresa também apresenta o Rodoar, calibrador automático dos pneus de veículos pesados, com um sistema de duas chaves e válvula de alta tecnologia.
No estande da empresa, que se localiza na rua P88, também estão expostos tacógrafos, discos-diagramas, sensores, redutores, três tipos de medidores (tubulares, com tecnologia MAPS e tecnologia Tick-film), soluções em painéis de instrumentos e soluções elétricas integradas para veículos comerciais.

Para a Siemens VDO, que possui um completo portfólio de produtos voltado ao gerenciamento, administração, conforto e segurança de veículos, a participação na Fenatran 2007 é fundamental para reforçar ainda mais a atuação da empresa neste segmento.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar