Para dar início há um ano que promete ser repleto de grandes shows e artistas consagrados, a Fábrica de Eventos traz a Manaus o show de despedida do cantor Bell Marques, vocalista da banda Chiclete com Banana, que está excursionando por algumas das principais capitais brasileiras. Show será realizado no dia 16 de fevereiro (domingo), na área externa do Diamond Convention Center e contará também com a apresentação do cantor Latino.
Bell Marques é cofundador de uma das bandas mais famosas do Carnaval baiano e está há 30 anos à frente do grupo musical que é formado também por Wado Marques (teclado), Waltinho Cruz (percussão), Lelo Lobão (contrabaixo), Deny (persussão) e Walmar Paim (bateria). A banda, que fará sua despedida oficial durante o Carnaval de Salvador, tem 27 discos gravados, além de dois DVD, faz uma média de 130 shows por ano e já conquistou prêmios no Brasil e no exterior.
De acordo com a proprietária da Fábrica de Eventos, Bete Dezembro por todo o histórico da banda e por respeito aos “chicleteiros” de Manaus, a cidade não poderia ficar fora do roteiro de despedida da banda. “O Chiclete com Banana está na história de muitas pessoas, afinal, figura como uma das bandas mais carismáticas do cenário nacional há mais 30 anos, e nós não poderíamos deixar os fãs de Manaus de fora dessa grande despedida. Será um grande espetáculo,” adianta.
O show em Manaus ocorrerá pouco mais de 20 dias antes da despedida oficial de Bell Marques do Chiclete com Banana. O grupo faz shows ainda em Brasília, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Alagoas, Sergipe, Piauí, Maranhão, Ceará, Rio de Janeiro, São Paulo, entre outros estados brasileiros até o carnaval de Salvador, onde arrastarão o trio Nana Banana.
O show do dia 16 de fevereiro terá também como atração o cantor Latino. Com 20 anos de carreira, o cantor está em turnê pelo Brasil com o CD e DVD “Latino Live in Copacabana”, que reúne hits e músicas inéditas. Entre as faixas do novo trabalho estão “Me Leva”, “Só Você”, “Renata”, “Dança Kuduro” e as novas “Caranguejo”, “In Love” e “Gigante”, esta composta para festejar a Copa do Mundo no Brasil no ano que vem. Ingressos à venda Stand da Fábrica de Eventos (Amazonas Shopping – 2º piso).

NOVO FORMATO DE SHOW
Com um formato diferenciado, estilo sunset, tendo em vista que o show terá início às 17h, a apresentação dos artistas tem tudo para cair no gosto dos amazonenses. De acordo com Bete Dezembro o novo formato e o local de realização dos shows serão algumas das novidades deste ano. “A Fábrica de Eventos vai inovar seus shows em 2014. Vamos fazer shows mais cedo, estilo sunset, algo novo em Manaus e que tende a agradar o público, já que não é nem naquele horário de calor intenso e nem à noite. Tem tudo para ser agradável”, afirma.
Outra novidade da Fábrica em 2014 será em relação aos locais dos shows, que tendem a ser realizados também na área externa do Diamond Convention Center. “Normalmente fazemos nossos shows no Sambódromo devido à estrutura do local, mas resolvemos diversificar e optamos pelo Diamond. Lá disponibilizaremos também a estrutura e a qualidade que o público que prestigia os shows realizados pela Fábrica de Eventos já conhece”, finaliza.

SERVIÇO
O QUÊ?
Shows de Chiclete com Banana e Latino

ONDE?
Diamond Convention Center – Av. do Turismo, Tarumã

QUANDO?
16 de fevereiro (domingo), a partir das 17h

QUANTO?
R$ 50 (pista); R$ 150 (Camarote VIP, com open bar até às 23h)

INFORMAÇÕES:
(92) 3303-0100

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email