Pesquisar
Close this search box.

Shopping Ponta Negra contrata

O Shopping Ponta Negra recebe currículos para preenchimento de vagas em todas as áreas de administração. Os cargos são para os setores financeiro, marketing, operações e de segurança.
Para participar do processo seletivo, o candidato deve enviar o currículo atualizado por email ([email protected]). É preciso escrever no assunto a área de interesse que pode ser administração ou lojas. Os interessados que não possuem endereço eletrônico podem entregar o currículo na portaria do shopping, localizado na avenida Coronel Teixeira, nº 5705, Ponta Negra, zona Oeste.
De acordo o setor de Recursos Humanos da JHSF – Shopping Ponta Negra, os currículos recebidos também poderão ser enviados para os lojistas.

Shopping Ponta Negra

Com inauguração prevista para o 2º trimestre de 2013, o Shopping Ponta Negra introduzirá no mercado de Manaus um conceito inovador de centro de compras, inspirado nos empreendimentos mais modernos e bem-sucedidos do Brasil.
Seu mix de lojas contempla moda, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços que atenderão às necessidades do dia a dia do cliente. O empreendimento reunirá cinemas de última geração, inéditos na região – serão 10 salas de cinema, sendo uma 3D e outras quatro vips – e restaurantes em um ambiente charmoso e agradável. O shopping ainda proporcionará a seus clientes serviços como salão de beleza e um espaço destinado exclusivamente para crianças.
O Shopping Ponta Negra também fará parte de um complexo de uso misto e larga escala, o primeiro de Manaus, denominado Parque Ponta Negra, desenvolvido em um terreno de cerca de 84.500 m². O empreendimento contará ainda com sete torres residenciais e um hotel.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar