1 de julho de 2022
Prancheta 2@3x (1)

Sepror entrega barcos para produtores

Produtores rurais de Urucará e de São Sebastião do Uatumã receberam na última quinta-feira, 5, quatro barcos com capacidade para oito passageiros e quatro motores de popa de 40 HP

Produtores rurais de Urucará e de São Sebastião do Uatumã receberam na última quinta-feira, 5, quatro barcos com capacidade para oito passageiros e quatro motores de popa de 40 HP.
O equipamento foi distribuído pela Sepror (Secretaria de Estado da Produção Rural) para auxiliar o escoamento da produção. Os barcos são fruto de uma parceria entre o governo do Estado e o MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário).
Além do secretário Eron Bezerra, participaram da solenidade o deputado estadual Josué Neto e os prefeitos dos respectivos municípios, Fernando Falabella (Urucará) e Carlos Amora (São Sebastião do Uatumã).

Produção e desenvolvimento

Bezerra explicou que a secretaria preocupa-se não só com a produção, mas também com o escoamento dela. “De que adianta o agricultor produzir se não tiver como levá-la para o mercado consumidor? É para isso que investimos nessa área também”, disse.
Dentro da política de escoamento, a Sepror vai adquirir duas barcaças com capacidade para 100 toneladas, 48 barcos de pequeno porte, três barcos de médio e grande porte e ainda, nove veículos. A previsão é entregar todo esse material para os produtores até junho.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Anúncio

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email