13 de abril de 2021

Senado reúne especialistas para tratar dos perigos da pirataria para o Brasil

"A pirataria pode acabar com a cultura brasileira?"; "Em tempos de internet, como fica o direito dos autores?" - Respostas a essas questões serão discutidas no seminário “Cultura Sustentável - Brasil

“A pirataria pode acabar com a cultura brasileira?”; “Em tempos de internet, como fica o direito dos autores?” – Respostas a essas questões serão discutidas no seminário “Cultura Sustentável – Brasil. Um Imenso Caleidoscópio Cultural”, no próximo dia 11, no auditório do Interlegis. Além do presidente do Senado, José Sarney e do senador Marco Maciel (DEM-PE), participarão do evento o senador Hélio Costa (PMDB-MG) e o deputado federal Aldo Rebelo (PCdoB-SP).
O assunto será analisado por sete especialistas em Direito Autoral. Foram convidados, entre outros, o advogado Alexandre Kruel Jobim, professor da UnB (Universidade de Brasília) e do IDP (Instituto Brasiliense de Direito Público) e presidente do Copyright Committee da International Association of Broadcasting, e Luis Roberto Barroso, professor de Direito Constitucional da Universidade do Estado do Rio de Janeiro.
Também se apresentarão João Carlos Muller, ex-consultor Jurídico da Polygram Discos e atual consultor Jurídico da Associação Brasileira dos Produtores de Discos, e Fernando Brant, compositor, músico e advogado. O resultado das apresentações e debates será transformado em uma publicação. No encerramento do seminário haverá show de Leo Jaime.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email