Pesquisar
Close this search box.

Senado reúne especialistas para tratar dos perigos da pirataria para o Brasil

“A pirataria pode acabar com a cultura brasileira?”; “Em tempos de internet, como fica o direito dos autores?” – Respostas a essas questões serão discutidas no seminário “Cultura Sustentável – Brasil. Um Imenso Caleidoscópio Cultural”, no próximo dia 11, no auditório do Interlegis. Além do presidente do Senado, José Sarney e do senador Marco Maciel (DEM-PE), participarão do evento o senador Hélio Costa (PMDB-MG) e o deputado federal Aldo Rebelo (PCdoB-SP).
O assunto será analisado por sete especialistas em Direito Autoral. Foram convidados, entre outros, o advogado Alexandre Kruel Jobim, professor da UnB (Universidade de Brasília) e do IDP (Instituto Brasiliense de Direito Público) e presidente do Copyright Committee da International Association of Broadcasting, e Luis Roberto Barroso, professor de Direito Constitucional da Universidade do Estado do Rio de Janeiro.
Também se apresentarão João Carlos Muller, ex-consultor Jurídico da Polygram Discos e atual consultor Jurídico da Associação Brasileira dos Produtores de Discos, e Fernando Brant, compositor, músico e advogado. O resultado das apresentações e debates será transformado em uma publicação. No encerramento do seminário haverá show de Leo Jaime.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar