Pesquisar
Close this search box.

Senac promove workshop de informática

O Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) vai promover amanhã, das 9h às 18h, nas instalações do Senac Manacapuru, o 1º Workshop de Informática e Comunicação, que contará com a parceria da UEA (Universidade do Estado do Amazonas), Sesc (Serviço Social do Comércio) e apoio da Rede Amazônica.
Durante o workshop estará sendo informado à comunidade as novidades do mercado de informática e comunicação principalmente os temas atuais como: vírus de computador, tipos de rede de computador, utilização de software livre, utilização de internet, utilização de terminais de caixas eletrônicos, além de promover a inclusão da informática para a terceira idade.
O público alvo são as empresas, profissionais autônomos, pessoas da terceira idade, estudantes da área de informática do Senac e do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistema da UEA, e ainda os usuários do município que trabalham com informática.
Para se inscrever nas palestras o interessado tem que levar 1 quilo de alimento não-perecível, cujo montante será doado às vítimas da enchente no município de Manacapuru.
Além das palestras e oficinas estará no hall do Senac estandes de informações sobre a utilização de terminais de caixas eletrônicos, antivírus: informações e instalação, fotografia digital: informações sobre a prática em câmeras e celulares e empresa de informática: demonstração de produtos e serviços.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar