Pesquisar
Close this search box.

Senac e Setrab oferecem vagas para cursos gratuitos

O Senac Amazonas através do convênio firmado com a Setrab (Secretaria Estadual do Trabalho) está disponibilizando 65 vagas para cursos nas áreas de Saúde, Imagem Pessoal, Turismo e Gastronomia, através do programa nacional PNQ (Programa Nacional de Qualificação).
Os cursos visam atender ao Planteq-AM (Plano Territorial de Qualificação do Amazonas) para o exercício de 2010, terão início no próximo dia 5 de julho, onde atenderá 65 pessoas na capital. Serão disponibilizados os cursos de Camareira, Cuidador de Idoso e Depiladora Definitiva.
Os cursos com carga horária de 200 horas, serão ministrados de segunda a sábado, nas unidades do Senac da Cidade Nova e Centro, nos horários de 08 às 17h e 13h às 18h. Será oferecido aos participantes vale transporte e lanche.
Os interessados em fazer os cursos deverão se dirigir ao SINE Estadual, localizado na Av. Joaquim Nabuco para se candidatarem aos cursos. Os alunos encaminhados pelo SINE deverão comparecer até a próxima segunda-feira, 05 de julho, dia do início das atividades, nos horários e locais correspondentes aos cursos, portando os seguintes documentos, fotocópia e original: RG, CPF, PIS ou NIS, comprovante de residência atual.
Nos municípios de Maués e Rio Preto da Eva já iniciaram nesta segunda-feira (28/06) as turmas de Culinária Regional, Camareira, Panificação e Confeitaria.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar