Senac Amazonas oferece pós-graduação em Gestão de Segurança Alimentar

A Segurança Alimentar atualmente tem sido alvo de preocupações das indústrias de alimentos, bares e restaurantes. Com o crescimento substancial de novos empreendimentos nos ramos de restaurantes e hotéis no Estado, que se dá com a chegada da copa e também do aumento de turistas visitando as cidades do Amazonas em busca de natureza e da pesca esportiva.
Pensando nessa demanda no mercado local o Senac Amazonas vem oferecendo a pós-graduação em Gestão em Segurança Alimentar, que tem como objetivo preparar profissionais para atuarem no planejamento, aplicação e gestão das ferramentas que garantam a segurança de alimentos na produção, armazenamento e transporte em empresas processadoras ou de serviços de alimentos, promovendo a integração dos diversos setores da cadeia produtiva a partir de uma visão sistêmica.
Durante a especialização serão trabalhados nos módulos: Sistema de Gestão e Avaliação, Gastronomia a Nutrição, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Perigos nos Alimentos, Boas práticas do Campo à Mesa, Sistema APPCC e Análise de Riscos, Impactos da Globalização na Segurança dos Alimentos, Agronegócio, Legislação e Normas Internacionais. A especialização tem duração de 13 meses, com início programado para dia 29 de julho, os interessados podem entrar em contato pelos telefones 3216-5750 ou 3216 -5751.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email