Semp Toshiba investe R$ 12 mi em campanha publicitária para incrementar vendas

Com o objetivo de reforçar a identidade e a atuação das marcas Semp Toshiba, STI, Semp e Toshiba, a empresa desenvolveu, em conjunto com a Talent, uma nova campanha publicitária. Líder há diversos anos na fabricação e na venda de televisores no Brasil, a empresa, que faturou R$ 2,2 bilhões em 2007, diz acreditar que este reposicionamento junto com a entrada no segmento de linha branca, em um futuro próximo contribuirá para dobrar a receita até 2012, meta que vem sendo trabalhada desde o primeiro semestre, quando reforçou sua estrutura de comando.

Redação
Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Todas Publicações Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Siga-nos
Notícias Recentes

Chef Naifon – do Purupuru para o mundo
10 de agosto de 2022

Zona Franca de Manaus: novas metas e governança para novos tempos
10 de agosto de 2022

STF vota o próprio reajuste que pode gerar aumentos em cascata
10 de agosto de 2022

Sindicato da navegação alerta para os riscos da vazante nos rios
10 de agosto de 2022

Circuito +Cultura movimenta espaços culturais com música
10 de agosto de 2022

FAS oferta vagas de trabalho para atuação na capital e interior do Amazonas
10 de agosto de 2022
JC Play
Podcast
Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email
Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email