Pesquisar
Close this search box.

Segmento de pet shop amplia oportunidades

A Nielsen Business Media, responsável por reunir os mais importantes encontros de fornecedores, distribuidores e revendedores do país em suas feiras de negócios, realizará a 4ª edição do Seminário para Lojistas Pet South America, voltado para gerência e administração de Pet Shops. O encontro acontecerá de 26 a 28 de setembro de 2007, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, durante a Pet South America.
Temas como marketing, comunicação e operação de pet shops serão apresentados por palestrantes de renome de todo o Brasil, com destaque para as palestras “Legalização da Profissão Banho e Tosa”, no dia 26, “Dermatologia para Tosadores”, ética e profissionalismo ao seu alcance, “Estratégias Competitivas para o Mercado Pet”, e “Tendências Globais e o Novo Perfil do Consumidor”, realizados no dia 27, e “Planos e Política de Relacionamento com clientes em Pet Shops”, na grade do último dia. O seminário tem apoio da Pet Escola, Centro de Formação e Qualificação Profissional e Mercatus, Educação em Negócios.
Considerada a maior feira anual internacional para a linha pet e veterinária da América Latina e que será sede do seminário, a Pet South America já conta com mais de 90% da área ocupada e acréscimo de 10% no espaço de exposição.
“A Nielsen Business Media tem grande interesse em promover o desenvolvimento deste setor e de todos os demais em que atua. A Pet South America comprova que o incentivo a pequenos e médios negócios, predominantes no Brasil no mercado Pet, fomentam o crescimento nacional”, afirmou Ligia Amorim, diretora-geral da Nielsen Business Media do Brasil.
Em 2006, a feira contou com cerca de 21 mil profissionais, que puderam fazer contatos nas áreas de saúde animal, nutrição, aquarismo, equipamentos, acessórios, especialidades veterinárias, publicações e serviços.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar