Pesquisar
Close this search box.

Sebrae ajuda na seleção do programa ‘O Aprendiz’

O Desafio Sebrae e o Empretec, jogo virtual e metodologia desenvolvidos pelo Sebrae, serão usados como instrumentos para selecionar candidatos que irão disputar o prêmio do programa ‘O Aprendiz 5’, apresentado pelo empresário Roberto Justus na TV Record e com estréia no dia 6 de maio. O vencedor ganhará R$ 2 milhões e ainda se tornará sócio de Justus em uma de suas empresas.

Em 2007, o Sebrae ajudou Roberto Justus a selecionar os candidatos de ‘O Aprendiz 4’ e elaborou uma das provas às quais os concorrentes se submeteram. Desta vez, o apresentador do reality show empresarial quer enfocar o perfil empreendedor de seu futuro sócio.

Cerca de 43 mil pessoas se inscreveram para disputar as 16 vagas de participantes no programa. Durante os meses de janeiro e fevereiro, eles irão competir individualmente em uma versão do Desafio Sebrae, jogo virtual que leva universitários a experimentar a gestão de uma empresa.

Em 2007, mais de 80 mil alunos de instituições de ensino superior se inscreveram para competir no Desafio. Os inscritos para ‘O Aprendiz’ receberam e-mails com informações sobre os procedimentos necessários para entrar na competição.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar