Seas realiza Feira da Mulher Empreendedora nesta quinta

A Secretaria de Estado da Assistência Social (Seas) realiza, nesta quinta-feira (06/05), mais uma edição da Feira da Mulher Empreendedora. A ação integra a política pública determinada pelo governador Wilson Lima de fortalecimento da autonomia feminina, especialmente das mulheres que passaram a ser provedoras de seus lares em razão dos efeitos econômicos da pandemia da Covid-19 nas famílias amazonenses.

A feira é uma realização do Departamento de Recursos Humanos da Seas, via setor de Bem-Estar dos Servidores. A atividade acontece das 8h às 17h, no Pavilhão 2, com a presença de aproximadamente 20 expositoras. Elas são integrantes dos grupos Mulheres Criativas e Nação Mestiça.

De acordo com a secretária da Seas, Alessandra Campêlo, a Feira da Mulher Empreendedora é uma alternativa para geração de renda, considerando que a crise decorrente do novo coronavírus teve impacto direto no orçamento das famílias.

No local serão vendidos roupas, calçados, artesanato, produtos regionais, bijuterias, perfumes, costura  criativa, bolsas, papelaria, biscoitos artesanais, entre outros itens. As peças, comercializadas a preços acessíveis, são uma boa opção para presentear as mães no fim de semana.

Serviço: Feira da Mulher Empreendedora da Seas

Data/hora: Quinta-feira (06/05), das 8h às 15h

Local: Pavilhão 2 da Seas, avenida Darcy Vargas, 77, Chapada

Foto/Destaque: Miguel Almeida/Seas

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email