Pesquisar
Close this search box.

Scarlet chega à linha de netbooks LG com 3G e TV digital

O design Scarlet, das TVs LG, chega à família de netbooks da empresa com o lançamento neste mês do Netbook X120 Scarlet, em dois modelos – um com conexão 3G e outro com TV digital integrada.
A nova linha conta com tela LCD LED de 10.1 polegadas, que além de proporcionar mais brilho e qualidade de cor, possibilita uma economia de energia que pode chegar a 35%.
Com acabamento soft touch, o modelo nas cores branca e vermelha traz como destaque a recepção do sinal de TV e, o nas cores preta e vermelha, modem 3G integrado e desbloqueado com conexão de alta velocidade à internet.
Entre seus diferenciais, estão acessibilidade, praticidade e entretenimento devido às características exclusivas e aos pacotes de recursos direcionados à comunicação e ao entretenimento, à mobilidade e também à produtividade.
“O conceito Scarlet representa um design único e marcante, concebido para se relacionar de forma emocional com o consumidor, proporcionando acesso à alta tecnologia”, afirmou o gerente de produto de notebook e netbook da LG Electronics no Brasil, Fernando Fraga.
“Os novos aparelhos apresentam diferenciais focados em conectividade e diversão, além de características que garantem a eles a robustez de um PC com a portabilidade de um equipamento leve, de proporções reduzidas e longa duração de bateria”, completou o executivo.
Alguns recursos de destaque dos novos modelos são o LG Smart Link, em que ao usuário pode transferir facilmente arquivos via cabo e compartilhar unidades ópticas entre o netbook e outro PC, e o LG Smart On, que possibilita acesso ao browser, a arquivos MP3, jogos on-line e programas de mensagens instantâneas (como MSN e Skype) em apenas cinco segundos, sem necessidade de boot do sistema operacional.
Além disso, os produtos contam também com o LG Smart Recovery, que permite a recuperação do sistema operacional e a reinstalação de dados de forma fácil.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar