Salão de carros movimenta Manaus

Com a intenção de facilitar a aquisição de carros e motos com taxas especiais e outras vantagens, a Caixa Econômica Federal promove a partir desta quinta-feira (10) até sábado (12), o Salão Auto Caixa, em parceria com o Banco Pan. A ação ocorre simultaneamente em todos os Estados (exceto Acre) e no Distrito Federal, somando 363 municípios, com participação de 1.470 concessionárias, de 34 marcas. Durante esse período, será oferecido atendimento exclusivo para o cliente adquirir seu veículo (carro ou moto), novo ou usado, com taxas a partir de 0,93% ao mês e prazo para pagamento de até 60 meses.

Em Manaus
Para o público manauara, a CEF enviou cinco mil cartas convites para seus clientes, mas o Salão é aberto para todos os públicos, correntistas ou não e de todas as classes. O Salão acontece em Manaus pela terceira vez e seu diferencial será a presença dos gerentes da Caixa nas concessionárias, além de representantes do Banco Pan, garantindo atendimento personalizado e rápido a todas as pessoas que comparecerem ao evento. De acordo com o superintendente regional em exercício da Caixa, Alderglan da Silva, “Em cada uma das 12 concessionárias parceiras do Salão, mais de um de nossos gerentes irão prestar atendimento in loco. A idéia é fazer com que o cliente já saia de lá com o carro, que pode ser de luxo ou uma moto. É um salão para vários públicos”, disse. O evento unindo instituições bancárias e concessionárias tem o objetivo de atender às necessidades dos clientes na aquisição de seu veículo, oferecendo condições competitivas, além de outros benefícios. “O mais importante nessa ação é dizer para os interessados que é possível adquirir bens com taxas mais baratas e mais justas. Iremos facilitar crédito e financiamento”, comentou o gerente. Para contratar o Crédito Auto Caixa, o cliente precisa apresentar RG, CPF, comprovante de renda e de residência. Durante a ação, o cliente pode financiar até 90% do veículo e ainda ganhar um brinde especial, definido pela concessionária (sensor de alarme, seguro, bagageiro, etc.). “Ainda faremos o sorteio de um carro para o cliente que adquirir o Seguro Auto da Caixa”, fecha. O Salão Auto Caixa também conta com a parceria da Caixa Seguros, que oferece parcelamento do Caixa Seguro Auto em até 10 vezes sem juros e desconto na taxa de financiamento do veículo. O cliente ainda participa da promoção Um Carro Zero Todo Mês, que até fevereiro de 2015 sorteará um carro zero km por mês, no mês subsequente à emissão da apólice do cliente.

Números
Em 2013, a Caixa financiou a compra de mais de 98 mil veículos a seus clientes, considerando apenas as operações realizadas por meio de suas agências. Somando com os contratos firmados pelo Banco Pan, parceiro no segmento, a produção atingiu mais de R$ 8,6 bilhões no ano.
Em Manaus serão 12 Concessionárias participantes: Porto Autos; Logos Veículos; Via Marconi Matriz; Via Marconi Cachoeirinha; Mavel; Pedragon; JAC; Martins Iport; Martins Veículos; Braga Veículos Pça 14; Braga Veículos Djalma e Braga Motors.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email