Pesquisar
Close this search box.

Rodrigo Araújo vai assumir a Secretaria de Comunicação do Governo

O jornalista Rodrigo Araújo vai assumir a Secretaria de Comunicação depois da saída da jornalista Daniela Assayag no início deste mês. Vindo de uma estada em Portugal, o jornalista retorna a Manaus para comandar a comunicação do Governo do Estado em meio a um ambiente turbulento por conta de denúncias levantadas nos trabalhos de investigação da CPI da Saúde.

A saída de Daniela Assayag ocorreu após denúncias de participação de seu marido, médico e empresário Luiz Carlos Avelino Júnior, no processo de compra de respiradores pelo Governo do Estado que é alvo de investigação da Polícia Federal na Operação Sangria. Daniela saiu descartando qualquer envolvimento em irregularidades.

Rodrigo atuou nos principais jornais de Manaus a partir da segunda metade dos anos 90. Foi editor-executivo dos jornais Correio Amazonense e A Crítica e atuou também em assessoria de imprensa, como a do senador Eduardo Braga. Com isso, a jornalista Cristiane Mota volta para a secretaria executiva da Secom uma vez que havia assumido interinamente as funções de secretária da pasta.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar