Pesquisar
Close this search box.

Resorts são alternativas para quem deseja descansar durante feriado

O 3º Brasil Fest promete animar o feriado de 7 de setembro no Bourbon Cataratas em Foz do Iguaçu. Jantares temáticos todas as noites como a Noite do Botequim, Brasil 4 Estações e Sabores do Pará são os destaques da programação do resort para o feriado, que também oferecerá aos hóspedes muito lazer.
Os pacotes para duas pessoas (três noites) custam a partir de R$ 1.245 em apartamento duplo de categoria superior, com café da manhã e jantar com bebidas (águas, sucos e refrigerantes), e cortesia para duas crianças de até 11 anos acomodadas no quarto de dois adultos pagantes. O pacote do feriado é para um mínimo de três noites e o pagamento pode ser parcelado em até quatro vezes.
Welcome drink de boas vindas; check-in diferenciado e tematizado para as crianças; completa programação de lazer para a garotada a partir dos três anos de idade, divididas em faixas etárias; atividades durante todo o dia utilizando a completa estrutura de lazer do resort, como paredão de escalada, aulas de hidroginástica, jogos na quadra de tênis, quadra poliesportiva, vôlei de areia, futebol society, karaokê, arco e flecha e trilha ecológica.

Trilhas são ecológicas

O Bourbon Cataratas conta com belíssimas trilhas ecológicas que cortam um lindo bosque de mata nativa. Durante o percurso, os esportistas, adultos e crianças, podem observar o viveiro com criação de aves nativas, pomar e horta com grande variedade de vegetais que são cultivados “organicamente” pela equipe do próprio hotel.
Gastronomia é também um dos pontos fortes do Bourbon Cataratas. Todas as noites, o restaurante Tarobá oferecerá um bufê de inverno –um cardápio especialmente elaborado para o período de inverno, com diversas opções de sopas e cremes.
Aos sábados, o restaurante Naipí recebe os hóspedes com batidinhas e a tradicional caipirinha –é o ponto de encontro antes de saborear a famosa feijoada, que é muito apreciada por todos os hóspedes, principalmente os estrangeiros.

Para relaxar, há o centro de bem-estar que dispõe de diversas opções de terapias e massagens especiais para revitalizar o corpo e a mente. As mais solicitadas pelos hóspedes são a argiloterapia que é aplicada para eliminar todos os tipos de intoxicações do organismo e a reflexologia podal –massagem milenar que teve seu início no antigo Egito, é aplicada a determinada áreas dos pés, permitindo a recuperação gradativa do bem-estar.
E mais, há ainda uma super-estrutura de esportes e lazer: sala de jogos, duas piscinas ao ar livre, fitness center, piscina coberta e climatizada com hidromassagem, saunas seca e úmida, sala de massagem, fitness center com bela vista para área externa, centro de estética, campo de futebol, estande de arco e flecha, quadra de tênis e poliesportivas, paredão de escalada com seis metros de altura, pista de cooper de 1.500 metros, playground aquático, brinquedo interativo instalado em um lago artificial com cascata e circuito de arvorismo, uma trilha suspensa de aproximadamente 300 metros, construída entre árvores, para aqueles que gostam de enfrentar desafios radicais.

Hóspedes têm serviços diversificados

As instalações do Bourbon Cataratas Resort & Convention Center chamam a atenção pela elegância e conforto. São 299 apartamentos e 13 suítes com TV a cabo, internet, música ambiente, minibar, ar-condicionado, aquecimento central e serviço de cofre individual gratuito.
O hotel dispõe ainda de agência de câmbio e turismo, locadora de automóveis, lojas de artesanato, capela ecumênica, joalheria H’Stern, loja Aphrodite Boutikue MO, do grupo Monalisa, especializada em perfumes, cosméticos, canetas Cross, além de um business center equipado com computadores, internet, copiadora, fax e impressora.
O turista também pode aproveitar para visitar as Cataratas do Iguaçu, Itaipu Binacional e várias outras atrações de turismo ecológico, lazer e compras que a cidade e região da tríplice fronteira oferece aos visitantes.
A Rede Bourbon Hotéis & Resorts está presente nos

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar