Resort pernambucano é uma das opções de lazer

Bangalôs glamourosos, com decoração tropical que valorizam a madeira em sua concepção, piscina exclusiva com hidromassagem que começa na sala de estar do bangalô e integra-se à área externa, onde se localiza o gazebo e o jardim privativo. Particularidades como essas fazem do Nannai um objeto do desejo.
Para o feriado da Independência, os pacotes são para as quatro noites. Os valores são por acomodação e custam R$ 3.938 em apartamento luxo e R$ 6.336 em bangalô superluxo Os pacotes incluem café da manhã e jantar, para acomodações single ou double.
Situado a 54 km do Recife e a 9 km de Porto de Galinhas (PE), em uma área de 12 hectares na paradisíaca praia de Muro Alto, o Nannai reúne privacidade e conforto, atendimento exclusivo e muito, muito bom gosto.
Toda a sua construção foi feita em equilíbrio com a preservação ambiental e cultural da região, sempre buscando aliar conforto, bom aproveitamento do seu espaço físico e o realce dos detalhes naturais. Espelhos d´água percorrem todo o desenho da área externa do resort, passando a sensação de um verdadeiro paraíso tropical.
A gastronomia está nas mãos da chef moçambicana Clara Nunes, que trouxe temperos indianos para a cozinha regional e contemporânea/internacional do resort. A chefe inclui pratos exclusivos como Camarão a Moçambique e Ameijoas. Informações e reservas pelo site www.nannai.com.br e [email protected] Telefone 81 3552.0100.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email